Marca cristã lança camiseta com referência a parábola da ovelha perdida

Com mensagem evangelística, a jovem marca santista deseja amplificar o Reino de Deus através da moda

Jope Company, marca de moda cristã natural da Baixada Santista, em São Paulo, lançou no domingo de Páscoa (31), o drop “The Rescue”, com referência a história bíblica da ovelha perdida, relatada na parábola em Lucas capítulo 15. Com estampas modernas e em linguagem em inglês, a marca que possui um pouco mais de 1 ano de criação, acredita que a moda é uma grande oportunidade de evangelismo e de quebra de paradigmas dentro e fora das igrejas.

Os amigos Gabriel, Hugo, Leonardo e Lucas, sócios da Jope Company, cresceram no contexto cristão e desde sempre almejavam o desejo de empreender. Em meio a algumas conversas e apaixonados por moda masculina, viram que não tinham muitos produtos com mensagens cristãs no estilo que gostavam de comprar, e foi assim que uniram o desejo de mergulhar no empreendedorismo e de usarem roupas intencionais que nasceu a Jope Company. “Nossa missão é conscientizar todos da mensagem que carregam, conectar pessoas que estejam nesse mesmo propósito e amplificar essa mensagem em todos os lugares e meios possíveis”, relata Gabriel.

O segundo drop carrega uma parábola bem conhecida para os cristãos, com referência em Lucas 15, que compõe 3 histórias, dentre elas, a da ovelha perdida. Os 4 amigos sentiram de falar neste período Pascal sobre o amor de Jesus como o Bom Pastor, que deixa seu rebanho para buscar uma ovelha perdida. Em destaque, a estampa compõe a frase em inglês “I was lost, but now i’m found” que significa: estava perdido, mas fui encontrado, onde alcança não apenas quem está fora da igreja, mas principalmente os de dentro. “Relatar sobre a ovelha perdida, é trazer a reflexão que o Bom Pastor está sempre pronto a nos resgatar, seja aquele que está há anos fora da igreja, mas principalmente aqueles que vivem uma vida ativa em seus ministérios, mas distantes do Bom Pastor”, agrega Lucas.

Para quem deseja conhecer a marca e acredita que a moda também é um meio de evangelismo e de quebra de paradigmas, as novas camisetas já estão disponíveis em duas cores: vanila e verde, com diversos tamanhos e modelo unissex.

Acesse o site e faça parte da comunidade de Jopeiros: www.jopeco.com.br

Compartilhe: