Aproximando os ensinamentos da bíblia da geração Z, VICTIN lança nova música, “Deus Não Usa Rolex”
Depois de apresentar o álbum de estreia “God Feat. Me”, o cantor e compositor VICTIN, nome em ascensão no rap e na música Cristã, lança a faixa “Deus Não Usa Rolex”. Com um discurso cômico, que fala sobre a palavra da bíblia e a fé, a canção chega com um criativo clipe oficial. Um dos responsáveis por popularizar, de forma despojada e acessível, os ensinamentos cristãos, VICTIN acumula feitos que fortalecem o gênero, como cinco faixas ocupando o top 10 mil da música nacional.
“Essa é uma música que quebra um jejum de singles, a primeira faixa depois do meu álbum de estreia. ´Deus Não Usa Rolex´ é uma música engraçada, cômica, mas que não deixa de levar a mensagem de Deus e alcançar os jovens. Nela, eu trago a ideia de que Deus não usa Rolex, porque ele é o ´dono´ do tempo, ele não precisa de relógio. Eu trago algumas indagações e perguntas, de uma forma engraçada, sobre a vida que Ele viveu. É uma música que eu acredito muito, que realmente fala com os jovens, que comunica na linguagem dos jovens nos dias de hoje. A faixa começa com a minha afirmação de que Deus está invadindo a cena, a casa, trago esse meu ´bordão´ pra dizer que é algo profético, que Jesus está realmente invadindo as escolas, as faculdades, o trabalho, as ruas, a sociedade”, explica VICTIN.
A faixa estreia acompanhada de um clipe oficial que transmite a mensagem da música, mostrando que a palavra de Jesus está no cotidiano, de diferentes formas. VICTIN aparece como um âncora de telejornal, apresentador de podcast, mecânico e até pega carona num bugre com um descolado Jesus.
“Fizemos um clipe muito legal, super diferente, com uma estética gringa. Posso opinar que esse é meu melhor clipe, minha melhor produção, uma entrega excelente. Espero que todos que ouçam, possam dar risadas com Jesus, se divertir e que sejam alcançados por essa música”, completa o artista.
O lançamento chega na esteira do aguardado primeiro álbum de VICTIN, “God Feat. Me”, que chegou trazendo muita reflexão, sentimento e poesia. No trabalho de 10 faixas, o artista mostra que Deus é o centro de tudo na sua vida e que ele é apenas uma participação dentro desse contexto. O disco traz suas vivências, dores, conquistas e alma, embalados pelo trap, drill, reggaeton e love song.
Com apenas 22 anos, o cantor já é um nome de destaque do Rap Cristão. Conhecido por suas poesias faladas, já alcançou resultados expressivos dentro do gênero Gospel, em músicas com milhões de plays, como “Já Agradeço”, “Eu Te Amo” e “Aff” – parte de seu EP de estreia, “Jesus Invadiu a Cena”. Celebrando o esporte, lançou ao lado de Vulgo FK a música “Jogador Caro”, disponibilizada durante a Copa do Mundo de 2022.
Por Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel